19 de janeiro de 2007

Já estamos em meados de Janeiro e a correria continua. Mesmo não tendo tirado férias, só por saber que o ano está começando, me sinto renovada e minhas energias recarregadas para novas experiências.
Semana passada, fui para São Paulo, na terça à noite, para o show no Enigma e liguei para minha amiga, pedindo para ficar na casa dela, perto de Congonhas. Não deu pra eu ficar onde eu fico normalmente, pois meu amigo estava viajando.
Foi bom, pois estava com saudades dela e de seu filhinho, afinal foi na casa dela que fiquei logo ao chegar em São Paulo, sem me conhecer, ela me acolheu e me ajudou a estar onde estou hoje, posso dizer que ela foi um dos anjos que apareceu em minha vida.
Na Terça, fui ao Enigma, fiz o show, com um macacão de vinil preto e minha bota plataforma. Minha performance foi bem ao meu estilo, “dark”, só mudei um pouco as músicas, escolhi Britney Spears e a música black “So sick”.
Foi bem legal, ao final, brinquei um pouco com os casais, dando uma revista da Escolinha da Morgana e finalmente os convidei para a famosa “sala coletiva”, mas senti que os casais estavam meio inibidos, normalmente quando eles vem com outros casais amigos, se soltam mais do que quando vem sozinhos, pois se sentem um pouco deslocados, então fica um pouco difícil de fazê-los se soltarem logo no inicio da noite, mesmo assim com um pouco de jogo de cintura, tento fazê-los se sentirem à vontade.
No final da noite, fui embora, para casa da Jana, que já estava dormindo, entrei em silêncio, tomei meu banho e dormi muito bem, pois no dia seguinte não tinha nenhum compromisso, então consegui descansar um pouco mais, sem me preocupar com horários.
Acordei, Jana e seu marido saíram logo em seguida, seu filho ficou comigo, assistindo TV, eu atualizei meu blog e marquei uma reunião com meu sócio à tarde, dentre outras coisas, queria saber como estava indo o meu concurso, estou ansiosa para dar continuidade a ele.
Falando no concurso, ainda na quarta, um jornalista do Jornal Diário de São Paulo, me ligou, pedindo mais informações do concurso e da minha carreira, segundo ele, iria publicar no sábado dia 13 de Janeiro, na parte onde fala dos artistas. Eu achei o máximo!!!
Na quinta feira, passei o dia na casa da minha amiga, assistindo TV e à tarde um rapaz que vem me ligando há dias e que já foi ao Enigma assistir meu show, me fez um convite, pra lá de carinhoso, para que eu fosse comer pizza com ele em Vinhedo.
A princípio, eu não ia aceitar, pois é o que ultimamente tenho feito, me fechado pra todos, mas como já havia dito antes, ‘ano novo, vida nova’, o que há de mais, aceitar um convite de uma pessoa, que parece ser tão interessante de conhecer, que parece ter um papo legal.
Foi o que fiz, aceitei, me arrumei, fiz uma make up leve, só pra dar um ‘up’, então ele veio me buscar às 19:30h.
Nosso papo estava tão agradável, ele contando um pouco de sua vida e eu pouco da minha, embora, ele já soubesse quase tudo, através da biografia do meu site, mas é claro que ouvir a pessoa contando pessoalmente se torna muito mais interessante, que a viagem passou que nem vimos.
Segundo ele, até a escolha por pizza, foi devido a ele saber que um dos meus pratos prediletos é pizza.
Chegamos na pizzaria, pedi um vinho tinto Lambrusco (vinho de procedência italiana), que adoro!!! Nada melhor que massas e vinho. Acho que a maioria dos descendentes de italiano tem a mesma preferência.
Os sabores, optamos pela mussarela de búfala com tomate seco (minha preferida), só pedi para tirar a rúcula, que normalmente vêm junto e eu não gosto, pois acho amargo e pedimos também de palmito com catupiry.
Foi uma noite muito agradável, acho que estava precisando sair assim, num lugar diferente e com um homem que me trate como uma dama.
Ao final ele me convidou para conhecer seu apartamento em Campinas, segundo ele tinha preparado uma surpresa para mim. Pensei um pouco e então decidi aceitar, afinal, estou solteira e tenho que pensar um pouco mais em mim, o que ultimamente não tenho feito.
Fomos para lá e ao chegar ele me deu uns bombons franceses, da ilhas Filipinas, maravilhoso!!! (também sabia do meu gosto por chocolates).
Assistimos aquele seriado “24 horas”, confessei que nunca tinha assistido, mas gostei muito, gosto de filmes policial e de ação, dentre outros.
È claro que não ficou só no filme, rolou uns beijos bem calientes e fomos pra cama...Vou confessar que foi muito bom, até na cama ele me tratou como eu gosto.
No dia seguinte, ele saiu cedo pra trabalhar e eu fiquei dormindo. Ao chegar, no almoço, me acordou com muito carinho, levantei e notei que ele havia me deixado café da manhã maravilhoso com um bilhetinho, avisando que tinha ido trabalhar. (que fofo!!!).
Tomei o café e então pedi para me levar embora, pois às 18:00h, teria que estar no Teatro Orion, na rua Aurora, para apresentar a semi final do concurso “Gata Striper Orion”.
Infelizmente, chegamos em São Paulo e o trânsito na Marginal Pinheiros estava insuportável, devido àquele acidente terrível que aconteceu na linha 4 do metrô. Esse incidente aconteceu uma hora antes de eu passar por ali, mas até então, eu não sabia o porque do trânsito, pra mim estava tudo parado por ser sexta feira.
Cheguei na casa da Jana, me arrumei o mais rápido que pude, pois, o concurso estava previsto começar, às 19:00h e a 23 de Maio, provavelmente estaria congestionada também.
Estava atrasada, muito atrasada e pra mim atrasos não são tolerados, definitivamente, odeio me atrasar, mas numa cidade como São Paulo, às vezes é inevitável.
Conforme o previsto, a 23 parada, meu empresário me ligando para saber onde estava. Sabia que se não encontrasse um meio de sair daquela 23, não chegaria a tempo. Então, me concentrei e como não conheço muito São Paulo, não poderia, entrar em qualquer lugar, senão iria me perder e me atrasar ainda mais.
Finalmente uma luz no fim do túnel, rss, decidi, entrar sentido Bela Vista, pegar a 13 de Maio e seguir até o centro, torcendo para não ter trânsito congestionado também.
Para a minha felicidade e alívio, o caminho estava livre e consegui chegar um pouquinho atrasada, mais a tempo.
Fui para o camarim do Teatro, coloquei minha calça branca e um top da minha grife branco e bordado com lantejolas prata.
Pedi meu whisky com energético, para dar uma relaxada na tensão que o trânsito e o medo de não dar tempo de chegar, me deixaram.
Finalmente, subi ao palco, o público, estava muito animado e gritando meu nome. Apresentei, os jurados, anunciei os patrocinadores e rapidamente chamei a primeira candidata, ao todo eram 12 stripers semi finalistas.
Enquanto, as meninas se apresentavam, peguei minha máquina fotográfica e fui fotografando os shows, para colocar no meu site, nas fotos amadoras.
Gostei muito das apresentações, as stripers, estão todas muito lindas, suas produções bem criativas, muita sensualidade e ótima performance, realmente, está sendo uma missão quase que impossível definir as que vão para a final.
Interessante, é a expressão dos rapazes que estão próximo ao palco, quando as stripers chegam perto deles e se insinuam, mostrando o corpo nu. Ficam babando, com certeza depois fazem uma homenagem a elas. Rsss.
Bem, entre uma apresentação e outra, muitos, conseguem entrar no camarim e tirar fotos comigo e eu adoro esse carinho todo, me sinto realizada profissionalmente.
Gosto tanto de apresentar, interagir com o público, que quando faço esse tipo de trabalho, nem vejo passar a hora, quando menos esperava, a última striper estava entrando no palco.
Das doze meninas, dez foram selecionadas para a grande final, que será dia 09 de fevereiro e como todo o decorrer desse concurso, o público acaba me convencendo a tirar a parte de cima de minha roupa, mas desta vez, mostrei só um pouquinho, pois na grande final, espero ser contratada para fazer um show para fechar o concurso, é claro depois de apresentá-lo.
Bem, ao terminar, fui embora na casa de minha amiga, estava muito cansada e tinha que descansar bem, pois sábado teria show no Enigma e logo depois pegaria estrada para o interior.
Sábado, acordei e fui até Moema, precisava ir ao salão de beleza fazer a raiz do meu cabelo (se eu pudesse, voltaria a ser morena, pois ser loira dá um trabalho!!!).
Cheguei ao endereço e no lugar, havia outro salão, com um nome diferente, perguntei ao segurança, que me disse ter mudado para outro endereço, fui até a rua, procurei, mas não achei, então fui ao banco e voltei pra casa da minha amiga. Lá, passei o resto do dia, vendo TV, a Jana não tinha dormido lá e seu filho passou o dia brincando com as crianças do prédio, na piscina.
Á noite, fui me arrumar para o show e antes de sair preparei uma janta para o filho da minha amiga.
Cheguei no Enigma, encontrei muitos casais amigos, o pessoal do site Convento das Safadas, a Bella pela qual tenho uma grande admiração, enfim, sempre me divirto muito lá, acho que é o único lugar que gosto de freqüentar, independente de fazer show, quando morei ao lado, ia todo dia (ou melhor toda noite) , principalmente porque na época, namorava o Julio Bueno que fazia show de striptease e hoje é o DJ (boa época, aquela, talvez a melhor da minha vida!), mas enfim, voltando aos dias de hoje, chegou a hora do show, fui ao camarim, coloquei minha bota plataforma, meu vestidinho pink, meia listrada branca e rosa. Dancei Buttons das Pussy Cat Dolls e Because of You.
De sábado, meu par é um striper homem e quem fez par comigo foi Eduardo Oliveira (acho que é esse o nome), ele dança no Clube das Mulheres (nunca fui, mas tenho curiosidade de conhecer), então dançamos juntos, uma música no final, onde ele tirou minha calcinha e eu tirei sua sunga (homens e mulheres, aguardam anciosos por esse momento, rss).
O restante da noite, ia ficar no bar sentada conversando, onde sempre costumo ficar, não fosse um casal que conheço, ter me chamado para a pista dançar, não pude recusar.
O legal é que as mulheres, me rodeiam nesse momento, dançam comigo, me pedem para ensiná-las a subir na barra.
No fim da noite, até um beijo entre eu e minha amiga rolou, o marido dela queria nos ver beijar e foi o que aconteceu, demos um beijo bem gostoso. Enfim, me diverti bastante e acabei saindo de lá ao amanhecer, foi até bom, pois meu sono vai embora durante o dia, então, peguei estrada para Itu e não pense você, que fui dormir. Cheguei em casa, o sol já estava forte, bem convidativo, para eu me bronzear.
Perto do horário do almoço, no domingo, tomei um banho, após ter tomado sol e fui para a casa dos meus pais, almocei e convidei minha mãe, minha vó e minha irmã, para irmos ao shopping, minha avó nunca tinha sequer visto um shopping na vida dela.
Pra mim foi um imenso prazer, mostrar para ela como era um shopping, a princípio ela foi meio contrariada, pois não gosta de sair de casa, principalmente agora que está se recuperando de uma operação no fêmur e teve que ir de cadeira de rodas.
Comprei um sorvete pra ela, minha mãe e minha irmã e voltamos embora.
Chegando em casa, ainda fui com meu pai até uma chácara de um amigo dele, pois ele queria pegar umas mangas, mas não encontramos ninguém lá.
Cheguei em casa à tardezinha e finalmente tomei meu banho relaxante e fui me deitar, de tão cansada que eu estava, dormi rapidinho.

10 de janeiro de 2007

03 de janeiro de 2007 quarta feira

Fazendo uma retrospectiva desse ano, digamos que não foi fácil, mas quem disse que eu quero que seja fácil, tudo que é conquistado com muito suor, é muito mais valorizado, do que as coisas que nos são dadas de mãos beijadas.
Continuando com a minha retrospectiva de 2006, plantei minhas sementinhas, cuidei muito bem do terreno e este ano de 2007, espero que elas já me dêem os frutos que tanto almejo.
Lembro-me de uma mensagem, talvez de anjo, que me foi passado através de uma pessoa muito especial. Esta mensagem me dizia que meu inverno, foi muito longo e árduo, mas finalmente se findou e a primavera já chegou, para que eu possa me preparar “espiritual e psicologicamente”, para o forte e longo verão que está pra chegar.
Acredito muito nisso, aliás, sou muito receptiva às mensagens que me são passadas. Afinal, os anjos se comunicam conosco, através de sinais e temos que ser sensitivos e receptivos o suficiente para podermos captá-las.
Enfim, minha vida profissional e financeira nesse ano que passou, foi bom, digamos que está em fase de crescimento.
Agora, como não vivemos somente do racional, vou fazer uma breve retrospectiva de minha vida pessoal de 2006.
Vivi, momentos muito intensos, tanto negativos como positivos, digamos que mais negativos, por incrível que pareça, sou uma pessoa muito forte e sei muito bem separar, o profissional do emocional, não deixo em momento algum transparecer meu sofrimento ou atrapalhar meus trabalhos e minhas metas.
Foi um ano, em que amei muito, me decepcionei muito, chorei muito (embora, ninguém me viu chorar) e tive muitas esperanças, ainda não sabendo se são falsas ou não.
A única coisa que sei, é que o sofrimento faz parte de nossa evolução espiritual.
Me lembro também de outra mensagem espiritual, de outro amigo meu:
Ele me disse, que essa separação realmente é para minha evolução espiritual e para eu conquistar meu espaço, no profissional, espaço esse, que segundo ele, não conquistaria se ainda estivesse com meu amor.
Apesar de tudo que passei (só eu sei o que passei!!!), levo tudo pelo lado positivo. Acho que “o que tiver que ser meu, será”, “há males que vem para o bem” e “tudo acontece ao seu tempo”.
Espero que em 2007, eu seja tão feliz e me sinta tão realizada, como em meados de 2005...

30 de dezembro de 2006 sábado

Conforme o previsto, decidimos de última hora, irmos para o litoral sul de São Paulo, mais precisamente, Guarujá.
E começa a maratona, ir ao mercado comprar bebida, fazer uns lanchinhos, decidi fazer uma “espanhola” ... rss. Não é o que você está pensando não, é apenas uma batida de abacaxi com vinho, comprei mais uma champagne, água e arruma as malas, liga pra todos. Ufa!!! Calma aí, ainda não acabou, fui pra Salto, buscar minha irmã, a Vi, o Ryan (filhinho da Vi, de 3 aninhos), Junior (irmão da Vi) e a Zilda, que já estava no carro comigo e mais seis amigos que iriam de moto.
Abasteci o carro e pegamos estrada mais ou menos 02:00h. A sorte foi é que não pegamos trânsito nenhum, mas o tempo chuvoso não nos ajudou muito.
Chegamos lá, mais ou menos 05:00h e quem disse que tínhamos destino. Estacionei o carro próximo à praia e fomos dar uma volta na areia, mostrar o mar pro Ryan, que até então só o conhecia pela TV.
Na volta, já estava clareando o dia e nossos amigos chegaram de moto. Segundo eles, pararam no caminho para se afugentarem da chuva.
Parecíamos, nômades, ciganos, rippies, sei lá, que se acomodam em qualquer lugar, ao relento. Adoro esse tipo de aventura, aliás, sou uma pessoa muito fácil de me adaptar a qualquer ambiente, desde o mais simples ao mais requintado.
O dia clareou rápido, a chuva nos deu uma trégua até a parte da tarde, então nós pudemos aproveitar um pouco a praia, que estava lotada.
Os meninos, compraram uma bola e foram jogar futebol e eu, é claro, fui junto, adoro praticar esportes. Fazia tanto tempo que eu não jogava futebol, então me lembrei da época em que jogava futebol de campo, pra seleção de Salto.
Depois, fui dar um mergulho pra refrescar. Adoro o mar!!!
Passamos uma tarde maravilhosa, tomei minha caipirinha, esqueci do mundo e com ele meus problemas diários.
À tardezinha, esfriou e a chuva começou a cair de leve. Eu criei coragem e fui tomar uma ducha gelada, dessas que tem nos quiosques de praia. Por mim, tirava meu biquíni e tomava um banho nua, mas é claro que isso não ia dar muito certo. Rss. A não ser que eu estivesse numa praia de nudismo.
Fui para o carro, me vestir para o reveillon, coloquei uma calcinha cor de rosa, pra ter sorte no amor em 2007, meu vestido branco e preto, fui para o banheiro de uma sorveteria e fiz minha make up e pronto, estava me sentindo renovada...
À noite, fomos todos dar uma volta no calçadão da praia, para aguardar ao grande momento, paramos em um dos quiosques, para comer alguma coisa.
Alguns minutos antes da meia noite, preparei as champagnes e uma delas, estourou antes da hora.
Bom, como sou uma pessoa muito positiva, já acreditei que em 2007 eu vou alcançar algo antes do esperado.
Levei a champagne até a praia à 00:00h, fiz meu pedido, pulei às sete ondinhas e para que eu tenha sorte no amor neste ano, decidi que teria que beijar alguém, pra começar o ano bem, então o irmão da Vi, estava junto conosco e é uma gracinha, foi ele mesmo que eu agarrei e dei um beijo bem gostoso. Acho que ele não esperava. Rss.
Assistimos aos fogos, tomei minha champagne, dormi um pouquinho no banco do carro, pois nós iríamos voltar embora e como eu voltaria dirigindo, então como não tinha dormido a umas 39 horas mais ou menos, tinha que descansar um pouco.
Parecia que nunca mais ia chegar, pois estava muito cansada. Graças aos Deuses, peguei um pouco de trânsito, só no Guarujá e na entrada de São Paulo.
Chegamos, já era de manhã, levei todos para suas casas e fui para a minha, tomei um bom banho e desmaiei, dormi o dia todo até às 17:00h.
26 de dezembro de 2006 terça feira

Como sempre, o Natal chegou, famílias se reúnem, festejam, uns por serem cristãos, comemoram o nascimento de Cristo, outros apenas se reúnem para festejar o Natal. Comem, bebem, se reencontram, riem, choram, crianças esperam ansiosas pelos presentes, pelo Papai Noel, enfim o Natal é isso, todos ficam um pouco mais sentimentais, esperançosos, não sei nem se seria essa a palavra exata para expressar o que sentimos no Natal.
Legal, eu como sempre, gosto da festa, de comer, beber, gosto de unir minha família, confraternizar com os amigos.
Fui ao mercado, comprei panetone e decidi comprar uns ingredientes para fazer um patê de pimentão. Não sei cozinhar muito bem, mas, quando me pré disponho a fazer algum prato, faço bem feitinho.
Cheguei em casa, preparei o patê, que por sinal, ficou ótimo, passei nos pães, coloquei num recipiente e levei na casa de meus pais, no final da tarde.
Tenho que dividir bem, meu tempo, pois meus pais não gostam de festas, lá a comemoração, é algo mais formal, entre família mesmo e outro detalhe, independente da data, eles dormem cedo, principalmente agora, que minha avó está se recuperando, de uma operação no fêmur, pois há uns dois meses quebrou numa queda.
Então, fiquei até o início da noite na casa deles e depois convidei minha irmã e a amiga dela, para ir na casa de uns amigos, comigo.
Ainda não tínhamos muito destino (como sempre), rsss.
Chegamos em minha casa, então meu vizinho nos convidou pra participarmos da confraternização na casa dele. Fomos, eu, Zilda, minha irmã e a amiga.
A casa dele, estava lotada, realmente uma grande festa, comida, bebida, muita música e pra variar, eu não conhecia ninguém, mas todos me conheceram e o que eu acho mais legal, o respeito é mútuo.
Quando foi 00:00h, dia 25, todos, sem exceção, nos abraçando e desejando Feliz Natal. Isso sim, eu considero, “O espírito de Natal”.
Saímos de lá em meados das 02:00h, porque ainda tínhamos que passar na casa de outra amiga nossa e estávamos atrasadas. Quando chegamos lá, ela já estava dormindo, então pensei no convite de um amigo meu, para passar o Natal em sua casa, como em 2005, que passei com sua família, quando namorava com um amigo seu.
Sabia, que talvez nem estivessem mais acordados, mas resolvi arriscar, pois ele morava lá perto.
Cheguei lá e por coincidência, ele tinha acabado de chegar com sua namorada. Nos convidou a entrar, a festa praticamente já havia terminado, mas sua mãe nos recebeu muito bem, conversamos, bebemos, rimos e depois fomos finalmente embora, descansar... ah, esqueci, coloquei um filme pra gente assistir, mas ninguém conseguiu assistir e dormimos logo no início do filme. Rss.
Minha vida é assim, eu divido em duas partes: lazer e trabalho. No lazer, não gosto de programar nada, é muito mais divertido, quando deixamos as coisas acontecerem. Já no trabalho, sou diferente, tudo é muito programado e agendado, de modo que facilite e agilize meus negócios.
Quando acordamos foi a mesma coisa, decidi de última hora, ir com a Zilda, na casa de sua tia, no bairro do Jacaré, em Cabreúva. Lá, também a festa é sempre muito grande.
Conheço todos lá, então conversei muito, comi bastante também, pois a mesa estava farta.
Ficamos a tarde toda lá, depois, fomos embora. Passei, mais uma vez na casa de meus pais e fui pra casa descansar, afinal não tirei férias esse ano, dia 26 é terça feira e tenho show no enigma, aliás na quarta, tenho que ir à uma confraternização dos stripers, também lá no enigma e quinta tenho show lá também. E é claro, tenho que tomar fôlego ainda, para o reveillon, gostaria muito de passar a virada, na praia e pular as sete ondas, rss, mas não vou programar nada.
21 de dezembro de 2006 quinta feira

Mais um ano está se passando, pra mim este ano passou tão rápido! Por um lado é bom, sinal de que trabalhei bastante e graças ao meu trabalho, realizei muitos de meus objetivos. Meu site está crescendo a cada dia, minha grife, lancei os primeiros modelos da linha erotic e as vendas foram um sucesso, agora já estão sendo confeccionadas a segunda etapa de vendas. A cada dia estou estudando o mundo da moda, para que quando lançar a "linha night" da grife, seja um sucesso, tanto quanto a "linha erotic". A linha night vão ser confeccionadas, somente roupas de alta costura, desenhadas por mim e baseadas nas tendências da moda e é claro, cada modelo será único para quem adquirir.
Quem me conhece sabe, que sou uma pessoa extremamente dinâmica e perfeccionista, não consigo ficar parada, novas idéias não param de brotar em minha mente. Algumas posso colocar em prática, outras tenho que esperar um pouco, pois requer tempo e uma estrutura melhor. Mas isso pra mim não é problema, prefiro construir lentamente meu patrimônio, para que tenha uma estrutura sólida.
Nem sei porque estou escrevendo estas coisas, talvez seja uma maneira de mostrar a você, como realmente sou e o quanto você precisa se dedicar ao trabalho para conseguir se estabilizar financeiramente e ter no mínimo, conforto no futuro.
Tem muitas pessoas que pensam somente no hoje, esquecem que na velhice, não dá pra trabalhar e se esforçar como na juventude. Eu penso em viver cada momento da minha vida, mas nunca me esqueço que um dia, não terei mais esse corpinho e nem a energia que tenho hoje. Então, me preocupo muito com o amanhã.
Bem, mais agora chega de desabafos, vou contar um pouco de como foi minha semana.

18 de dezembro de 2006 segunda feira

Acordei cedo, como sempre e fui direto para a academia. Infelizmente, não tem dado tempo de eu malhar diariamente como antes, então tenho que aproveitar bem quando tenho tempo.
Fiz esteira, correndo é claro, durante uma hora, sem parar. Nesse calor não é fácil..
Depois, fui malhar as pernas, que já estavam um pouco cansadas, da corrida. Fiz agachamento livre, leg press, trabalhei os membros superior e inferior da cocha, panturrilha. Depois fiz abdominal.
Voltei pra casa, fui almoçar e tomar sol, pra ficar com marquinha de biquini, tão desejada pela maioria dos homens.
A segunda feira, para mim normalmente é pouco produtiva, tento resolver os pendentes, como banco, cabeleireiro, academia, bronze, pagar contas, colocar as coisa em dia no computador.
A noite, fui levar minha amiga na rodoviária, ela foi para Floripa, passar o Natal na casa de parentes.
Lá as praias são lindas! Já tive o prazer de conhecer, infelizmente, na época, fui a trabalho, quando tinha minha micro empresa de comunicação visual e não deu pra aproveitar o quanto queria.
Neste dia, fui dormir cedo, pois sabia que no dia seguinte teria que ir para São Paulo, no Enigma.

19 de dezembro de 2006 terça feira

Não tenho muito que contar de terça, tirei o dia para resolver os pendentes, paguei minhas contas, arrumei minha mala de shows, descansei um pouco e à noite, fui direto para o Enigma. (detalhes ver transando swing).

20 de dezembro de 2006. quarta feira

Como sempre, toda quarta, durmo muito pouco, só consigo dormir bem à noite.
Acordei às 10:00h, me arrumei e fui para o centro, gravar uma cena para o site. Cheguei lá, fui almoçar, pois a cena que eu iria fazer, era com uma travesti, mas até o momento ela não havia chegado.
Infelizmente, ainda esse meio, não é muito profissionalizado, as pessoas (não generalizando), mas pelo menos a maioria delas, visam somente o dinheiro e esquecem a responsabilidade.
Por fim, ela não foi gravar, o que me deixa mais revoltada é que nem ligam pra avisar. Estou falando no plural, porque não foi a primeira vez que acontece isso.
Mais, é claro, que não ia perder o dia, pelo menos fotos pro site eu iria fazer. Até que chegou um ator amigo meu, o Hunter, atualmente ele tem um grupo de funk e faz muitos shows pela cidade em grande bailes funk.
O Mc Hunter, se ofereceu para gravar comigo em troca perguntou se eu podia divulgar seu grupo no site, lógico que topei e melhor que isso, criei uma história para a cena, baseada no grupo dele. (ver detalhes vida de atriz pornô).
Cheguei na casa do meu amigo, onde fico em São Paulo, fomos jantar no Shopping Paulista, depois, fiquei assistindo TV, até que o sono bateu, estava muito cansada, fui dormir, acho que eram umas 22:30h mais ou menos.

21 de dezembro de 2006 quinta feira

Acordei às 10:00h e fui para o computador, abrir meus e-mails, orkut, ver meu site, hoje a princípio vai ser um dia tranquilo.
Não estou muito inspirada para escrever hoje, mas estou contando um pouco aqui no blog, de como foi a semana.
Se estiver disposta, à noite vou sair com meu gatinho, claro depois do expediente dele no Enigma e amanhã vai ser mais uma eliminatória do concurso de striptease que está acontecendo no Teatro Orion, centro de São Paulo e eu estou apresentando esse concurso. Adoro ser apresentadora, ter contato direto com o público, o que adoraria fazer novamente, é apresentar um programa de TV, não necessariamente erótico. Quando apresentava o programa "Gostosas e Você" no Canal Adulto, me sentia realizada, principalmente quando, na feira erótica, o programa foi ao vivo. A experiência foi maravilhosa e me saí muito bem, não precisei nem mesmo anotar o script do programa, guardei tudo em minha mente.
14 de dezembro de 2006

Hoje já é quinta-feira, essa semana passou voando, claro, pois não parei um segundo sequer.
Segunda, acordei cedo, como sempre, fui na academia, estou correndo na esteira uma hora sem parar e tentando fazer uma dieta. Quero definir um pouco meu corpo. É sempre bom dar uma mudada de vez em quando.
Levei minha moto na revisão de 44000km, (como já rodei com essa moto e tudo isso em apenas um ano), parece até motogirl. Bem, mas agora que peguei meu carro, vou deixá-la descansar um pouco. Rsss.
Hoje, terei que ir para São Paulo à noite, pois meu ex J Braw, vai gravar um filme e me chamou para contracenar com ele, mas tem que ser à noite, pois a introdução se passa numa balada. Mas os detalhes da gravação vou contar no bloco Vida de atriz pornô, aqui no meu blog.
Depois da gravação, dormi no próprio motel onde gravei, no centro. Acho que eram quase 5:00h da manhã. Minha diária, se encerrava às 14:15h, então tive tempo de dormir um pouquinho mais, pois na terça tenho show no Enigma (Alameda dos Aicás, 1287 – Moema) e concerteza vou dormir quase de manhã de novo.
Saí do motel e como deixo tudo programado na minha vida, já combinei no dia anterior para meu amigo Roberto, deixar a chave do Apartamento dele na portaria, pois vamos dividir despesas, para que quando eu estiver em Sampa, não tenha que ficar gastando com hotéis.
Então, sai do motel e fui direto pra lá, onde fiquei até o horário de ir para o Enigma.
Nesse meio tempo, não posso deixar de contar um fato muito legal que me aconteceu.
Estava assistindo TV, quando meu telefone tocou, era ligação à cobrar e numero restrito, então desliguei, de repente, meu outro telefone, que é de uso pessoal, toca e mais uma vez, a cobrar e restrito. Atendi, pois, achei que seria algo urgente.
Era uma moça, chamada Marilia de Osasco. Ela disse que foi a um show meu em Itu, só pra me ver e conseguiu meus telefones. Do outro lado da linha, ela começou a rir e chorar, dizendo que ligou só pra ouvir a minha voz, disse também que não acreditava que estava falando comigo e que me amava.
Eu fiquei feliz, pois adoro quando as pessoas tem esse carinho todo por mim, fico profissionalmente realizada. Então, agradeci a ela pelo carinho e disse que quando me visse de novo pessoalmente, poderia sem rodeios falar comigo, que eu a trataria muito bem. Ela ficou feliz, nos despedimos e ela desligou o telefone.
Cheguei no Enigma, levei minha mala de show para o camarim e pra começar a noite já pedi meu básico whisky com energético, pra dar uma despertada.
Me sinto bem no Enigma, pois além de conhecer muita gente legal, lá pra mim é um ambiente muito agradável, não gosto de lugares muito tumultuados, como são as baladas dos jovens hoje, é muita loucura, isso pra mim só de vez em quando, pra quebrar a rotina.
Fui me arrumar para o show, coloquei uma roupinha de plástico (bem futurista) e minha sandália altíssima de acrilico.
Bom, no show aconteceu algo que pode acontecer com qualquer um e que é frequente em desfile de moda, minha sandália quebrou o salto e é claro, quando algo assim acontece, o artista jamais pode perder a pose, então eu, com minha vasta experiência, me sentei ao chão com muita sensualidade, desabotoei as sandálias e prossegui o show.
Foi divertido!!!
E como sempre, chamei um casal para dançar no palco, em troca eu dou uma revista minha da Escolinha da Morgana.
O rapaz logo de cara, já foi tirando sua roupa, ficou só de cueca, depois foi tirando a roupa da garota.
Gosto quando os casais interagem comigo, fica mais fácil de trabalhar.
E como sempre, levei todos à famosa “sala coletiva”. Se quiser saber mais detalhes do que aconteceu é só entrar no bloco Transando Swing do meu blog.
No final da noite, meu gatinho, disse que estava com a sinusite atacada.
Eu não sei se é verdade, mais eu disse pra ele que não tinha problemas, nós não temos nada sério para que ele fique me dando satisfações, aliás, nem se tivesse, pois num relacionamento tirar a liberdade do parceiro pra mim, é errado, é claro que isso, se o parceiro(a) for maduro, senão como já aconteceu em um relacionamento meu no passado, a pessoa vai confundir liberdade com libertinagem e isso já passa a ser falta de respeito para com o parceiro(a).
Estava muito cansada, então fui para o Ap dormir um pouco, mas tive que acordar às 7:00h, pois a vaga do prédio estava locada e só ia ser liberada à noite. Então, tive que acordar cedo para comprar e colocar cartão azul que começa às 7:00h e termina às 19:00h aqui em São Paulo.
Como sempre, se eu acordo durante o dia, não consigo dormir mais, então levantei me arrumei e fui para o estúdio na 24 de Maio, gravar para o meu site, combinei com minha amiga Tamiry Chiavari, pois ela precisava também de material para o site dela, então vamos fazer uma troca de cenas.
Os detalhes da cena, vou contar na sessão Vida de atriz pornô.
Terminamos o trabalho às 19:00h, estava cansada e ainda tinha que dar uma entrevista para o site Guia de Móteis, então fui para o Ap tomei um bom banho para relaxar e fui para o shopping Paulista, local onde combinei com o repórter, para dar a entrevista.
Sentei para aguardá-lo em uma das mesinhas do Bob’s, na praça de alimentação, pedi um milk shake de Ovomaltine, que adoro, enquanto esperava por ele, que demorou uns 15 minutinhos mais ou menos para chegar.
Quando ele chegou, logo começou com as perguntas, que já estou acostumada a responder, tudo sobre meu trabalho de atriz, striper, apresentadora de TV e agora empresária.
Depois ele me pediu para dar umas dicas de sexo para os homens e para as mulheres. Foi interessante!!! E logo estará no site www.guiademoteis.com.br
Cheguei no Ap, meu amigo Roberto tinha ido a uma confraternização de fim de ano da empresa onde ele trabalha, mas nem o vi chegar, de tão cansada apaguei.